Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Ponto final

Caio Blat troca Globo por streaming após contrato de 25 anos

Ator anunciou novo projeto com Monique Alfradique e Camila Pitanga

Redação iBahia • 03/08/2023 às 7:08 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Caio Blat troca Globo por streaming após contrato de 25 anos
Foto: Reprodução/ Instagram

O ator Caio Blat, de 43 anos, não faz mais parte do casting da Globo após 25 anos de contrato com a emissora. O fim da parceria com a empresa foi comunicado pelo próprio artista na última quarta-feira (2), nas redes sociais.

Em vídeo, Blat se despediu da emissora e agradeceu aos anos de trabalho na casa. Para o ator, o fim do contrato representa também o fim de um ciclo repleto de gratidão.

Leia mais:

"Essa semana, encerro um ciclo de 25 anos contratado na Rede Globo. Toda uma vida! Só tenho gratidão e sensação de dever cumprido. Guardarei para sempre muitas lembranças lindas e muitos amigos queridos. Dá para ver, ao longo dos mais de 26 projetos realizados, meu amadurecimento e crescimento profissional. Ao mesmo tempo, sempre tive enorme liberdade para atuar no cinema e nos palcos", contou.

O artista deixa emissora para iniciar um trabalho junto a plataforma de streaming HBO, que tem levado diversos atores globais para projetos. "Foi uma relação aberta, linda e gratificante, e seguindo essa lógica, parto agora para um projeto na HBO com amigos feitos na Globo, como @monicaalbuquerque50 @mmedicis e @caiapitanga."

Apesar de estar deixando a emissora carioca, Blat, que tem mais de 15 projetos com a Globo, entre eles 'Da Cor do Pecado' (2004), 'Sinhá Moça' (2006), 'Caminho das Índias' (2009) e 'Império' (2014), tem um último trabalho para sair na Globo.

"Ao mesmo tempo tenho projetos ainda para lançar na Globo, como o 'Grande Sertão: Veredas', que vai virar série em breve, e todos os trabalhos que permanecem disponíveis no Globoplay. Ou seja, a qualquer momento espero estar de volta ao lugar onde cresci e aprendi tanto. Agradeço, por fim, você, o público que sempre me acompanhou e prestigiou. Estaremos sempre juntos, tenho muitos projetos na mente e no coração, aguardem".

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto