icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
NEM TE CONTO

Caio Castro avaliação evolução profissional: 'vejo mais poesia'

Em entrevista, ator falou sobre como se sente em assistir as reprises de Fina Estampa e Novo Mundo

foto autor

Redação iBahia

21/04/2020 às 22:02 • Atualizada em 27/08/2022 às 18:26 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
Em reprise nas novelas da Globo 'Fina Estampa' e 'Novo Mundo', Caio Castro aproveitou o momento para avaliar carreira. Em entrevista ao portal Purepeople, o ator contou como é para ele rever os trabalhos anteriores e ainda falou sobre o que fazer para ocupar o tempo durante o isolamento social.
"Está sendo diferente porque hoje consigo assistir sem um olhar crítico, sabe?", disse o ator sobre acompanhar a reexibição das novelas. "Um olhar de quem está buscando a perfeição e sempre melhorar algo no personagem, consigo ver como espectador...", continuou.
Na entrevista ao Purepeople, Caio Castro também pontuou que se considera diferente, após os 9 anos entre a novela 'Fina Estampa' e o momento atual. "Tem um hiato de tantos anos... O ator sempre busca evolução no seu trabalho, então a cada novo projeto aprendo algo novo, uma técnica diferente, mas o que mais mudou talvez tenha sido a minha percepção da profissão, vejo mais poesia na minha profissão hoje e aprendi a fazer escolhas".
Para ocupar o tempo durante a quarentena, Caio indica: "Assistir às novelas, é claro (risos). E aproveite este tempo para cuidar da mente, para se conectar e faça o que te deixa bem, seja um bate-papo por vídeo com amigos e família ou jogar online, tomar um sol na janela, ver uma série, praticar um exercício novo... o importante neste momento é tentar se manter saudável fisicamente e mentalmente e, se puder, ficar em casa", afirma.

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

Redação iBahia

AUTOR

Redação iBahia

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Nem Te Conto