Não é de hoje que Caio Castro investe no ramo imobiliário, para além de seus trabalhos como ator. Dessa vez, ele aproveitou a virada de ano para inaugurar um novo empreendimento de alto padrão em Morro de São Paulo, praia no sul da Bahia.

Caio descreveu o local como um "sonho que saiu do papel". A pousada de luxo, batizada de Mansão Real, tem oito suítes e capacidade para 23 hóspedes, com área gourmet, churrasqueira, academia, sauna, campo de futebol e outros atrativos na parte externa do empreendimento.
Leia também:
O momento do ator e piloto vem após o fechamento de ações judiciais relacionadas a outros empreendimentos que ele fazia parte. Um engenheiro civil entrou com um processo contra Caio, pedindo bloqueio judicial dos bens e contas dele.
O processo em questão acontece por conta do envolvimento dele com a construtora Nossolar Incorporação de Imóveis. A empresa foi acusada de não realizar o registro de incorporação imobiliária, feito para formalizar a construção de um empreendimento. A ação é movida pelo engenheiro Lucas Pereira Simões contra Caio e outros três sócios da construtora.








Desfecho do caso
Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, Lucas Pereira Simões e Renan Roman Biazotti, que processaram Caio, a empresa Nosso Lar Incorporação LTDA e seus sócios, Rodrigo Pacheco Silva e Renata da Costa Santos, celebraram acordos individuais com a empresa e os dois sócios, sem incluir o ex-global.
No acordo, a Nosso Lar, Rodrigo e Renata devem entregar a matrícula dos imóveis em até seis meses. Caso não cumpram o prazo, eles terão que pagar multa.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


