Caio Castro ainda não esqueceu o incidente que aconteceu no Réveillon de Trancoso. Prova disso é que o ator usou sua página no Facebook na última segunda-feira (16) para comentar a agressão a um fotógrafo durante a festa no litoral baiano, e esclareceu toda a confusão em uma transmissão.
Durante o vídeo, Caio voltou a afirmar que a confusão toda aconteceu por conta da festa ser patrocinada por uma empresa concorrente a que convidou o artista. "Decidimos ir para Trancoso no Ano Novo, eu e muitos amigos. Quem proporcionou esse Ano Novo foi uma empresa que faz festa no Brasil inteiro para passar sete dias na Bahia. Como a gente estava aos cuidados do grupo desse amigo, a assessora chegou e falou 'Caio, você pode não fazer foto', mas gentilmente pedi para para que ela avisasse", revelou.
O ator, que se prepara para protagonizar a próxima novela da 18h 'Mundo Novo', ainda disse que agiu com a cabeça quente. "Deu um minuto, veio um rapaz correndo, levantou a máquina dele, começou a levantar tirar um monte de foto. Saí correndo atrás dele para explicar que, por uma questão de marketing, eu não podia tirar foto. Segurei ele por instinto, veio um segurança, me segurando, e aí eu perdi a razão, perdi a cabeça... Violência não leva a lugar nenhum. Tenho nove anos de carreira e nesse ano, nunca aconteceu nada como isso", afirmou.
Na live Caio voltou a pedir desculpas ao fotógrafo. "Peço desculpa para ele, para a família dele, para a minha família e para os meus fãs", finalizou.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!