Em comemoração aos dois anos de sucesso e casa cheia, o Cais Dourado traz um novo conceito de entretenimento tornando-se o primeiro ‘music hall’ de Salvador. Rebatizado de Cais Dourado Music Hall, o espaço ganha nova estrutura, incremento dos equipamentos de iluminação e som, além de nova proposta de programação cultural semanal com grandes atrações de música e teatro nacionais e internacionais.
Para o mês de reestréia, a casa traz os shows de Cláudio Zoli, dia 18, Luiz Melodia, dia 24, Diogo Nogueira, dia 01 de agosto, além de um exclusivo tributo a Wilson Simonal com Max de Castro, Simoninha e Margareth Menezes, no dia 31 de julho. Paralamas do Sucesso, Mart’nália, Lulu Santos e Jair Rodrigues são alguns dos artistas que também já estão garantidos na grade do Cais Dourado Music Hall, que passa a oferecer uma programação de grandes espetáculos semanalmente. Além dos shows musicais para platéias em pé ou sentadas, peças de teatro infantis e adultas, apresentações de stand-up comedy e projetos de música eletrônica passam a fazer parte do ‘menu cultural’ do espaço.
No quesito físico, a casa para 4.000 pessoas em pé ou 1.800 pessoas sentadas, ganha novos e importantes adereços técnicos. Com projeto técnico assinado pelo arquiteto Giuseppe Mazzoni, até o final de outubro já estarão prontos o novo palco de 14m x 8m, novo foyer, bilheterias fixas e a reformulação do mezanino para camarotes e lounge. Para atender a nova variedade de programação também estão sendo disponibilizadas pela casa, em parceria com a João Américo Sonorização e Luzbel Iluminação, uma estrutura digital, com mesa de P.A. e iluminação permanente e adaptável para shows, peças de teatros e musicais.
Para realização dos espetáculos, o Cais Dourado Music Hall vai contar com a parceria de grandes empresas produtoras de shows da Bahia, além de contar com sua própria equipe de produção. A estrutura da casa também estará disponível para realização de eventos corporativos e sociais. “Para nós não há nada mais justo que promover, com ainda mais conforto e qualidade, uma programação de entretenimento diferenciada e assim retribuir aos baianos e turistas o sucesso destes dois anos do espaço”, conta Petrônio Corrêa Filho, diretor geral do Cais Dourado Music Hall.
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!