Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Caitlyn Jenner quebra silêncio após assalto sofrido por Kim

“Amo minha menina! Depois de ouvir toda a história, estou tão agradecida por ela estar bem", disse

Redação iBahia • 05/10/2016 às 13:43 • Atualizada em 27/08/2022 às 2:11 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A família Jenner/Kardashian, sempre acostumada a se expor em todos os canais sociais, vive um período de silêncio e reclusa após o assalto sofrido por Kim Kardashian na última semana em Paris. A empresária foi abordada em seu hotel por cinco homens armados e teve joias avaliadas em mais de US$ 11,5 milhões levadas pelos criminosos. A primeira a se pronunciar sobre o ocorrido foi Caitlyn Jenner, que publicou uma mensagem de apoio à enteada no Instagram.
“Amo minha menina! Depois de ouvir toda a história, estou tão agradecida por ela estar bem. É um alerta para todos nós para termos cuidado nesse mundo incerto”, disse Caitlyn.
Joias eram alvo
As investigações sobre o assalto sofrido pela socialite americana Kim Kardashian, de 35 anos, na noite de domingo, em Paris, já estão em andamento na capital francesa. Para a polícia local, os criminosos podem ter tido ajuda de seguranças para ter acesso ao quarto da celebridade e estavam atrás dos pertences de luxo ostentados pela morena em redes sociais.
De acordo com o jornal britânico "The Telegraph", a polícia francesa considera o incidente com a socialite como "extremamente raro" e os criminosos estavam focados "em posses (de Kim) que tinham sido vistas em mídias sociais". Quatro dias antes do assalto, Kim havia postado uma foto em seu perfil no Instagram, na qual aparece com uma aliança de diamantes e "grills" de ouro nos dentes. Para os investigadores, os pertences podem ter despertado a cobiça dos bandidos.

				
					Caitlyn Jenner quebra silêncio após assalto sofrido por Kim
A coluna "Page Six", do jornal "The New York Post", acrescenta ainda que a polícia francesa também acredita que seguranças possam ter colaborado com os criminosos para facilitar o assalto. "A polícia suspeita que os cinco ladrões tiveram contato com a segurança de Kim e receberam dicas. Eles sabiam que não havia segurança (com ela dentro do quarto na noite do roubo). Tudo que eles tinham que fazer era entrar em contato com alguém do hotel. Eles estão falando com guarda-costas que estiveram com ela antes", disse uma fonte à coluna.
Para dar continuidade às investigações, a polícia francesa está analisando imagens de câmeras de segurança e registro telefônicos de pessoas - principalmente empregados - próximos à socialite. O atual segurança de Kim, Pascal Douvier, que na hora do assalto acompanhava as irmãs da socialite Kourtney e Kendall em uma boate, foi interrogado, mas não é considerado suspeito. Kim Kardashian voltou aos Estados Unidos nesta segunda-feira, quando se reuniu com seus parentes e amigos. Segundo a porta-voz, a morena estava muito abalada.
Durante o assalto, Kim foi mantida com uma arma apontada contra a cabeça. O ministro das Relações Exteriores da França, Jean-Marc Ayrault, falou sobre o caso para o canal local "TV5 Monde". "O que aconteceu foi uma infelicidade, e os responsáveis devem ser punidos severamente. Estamos totalmente mobilizados para garantir a segurança de todo o povo francês, assim como de todos que visitam a França, e em particular dos turistas', disse.
Kim estava em Paris para acompanhar a semana de moda.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto