O cantor Bell Oliver se pronunciou pela primeira vez sobre a saída de Silvânia Aquino da banda Calcinha Preta, onde eles são colegas. Desde 2008 no famoso grupo de forró, ele vai participar da reunião marcada para esta quinta-feira (13) com a companheira.

O alagoano confirmou que a reunião decisiva para o destino da banda acontece nesta quinta, e que estará presente. Companheiro de Silvânia desde que entrou na banda, o cantor ressaltou o desejo que a cantora permaneça nos vocais e que a reunião tenha um final feliz.
Leia também:
“Vamos ter uma reunião agora à tarde, mas não desistimos dela. Silvânia é Calcinha Preta. Com fé em Deus, tudo vai se resolver”, disse Bell em entrevista ao portal LeoDias.
A saída de Silvânia Aquino foi anunciada por ela na noite da última segunda-feira (10). Parceira de Bell, Daniel Diau e O’hara Ravick, ela teria tido desentendimentos nos bastidores com a colega de palco, substituta de Paulinha Abelha.
Saiba verdadeiro motivo para saída de Silvânia da banda Calcinha Preta
Segundo informações de Fábia Oliveira, do Metrópoles, Silvânia e a cantora O’hara Ravick, que entrou substituindo Paulinha Abelha após a morte da cantora, se intensificaram nos bastidores.

As duas se evitavam nos bastidores e não apareciam juntas. Segundo a colunista, tudo começou após o empresário do grupo ser questionado por fãs sobre a ausência de Silvânia em dois shows do grupo nas últimas semanas, em Itinga (MA) e Massaranduba (PB), sem aviso ou justificativa.
A ausência nos shows teria sido uma decisão direta do empresário do grupo após brigas da veterana com O’hara. As duas estariam até evitando posar juntas para fotos antes do anúncio da saída de Silvânia do grupo.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


