A justiça condenou Camila Loures após o escândalo envolvendo a influenciadora e um motorista por aplicativo, denunciado por ela nas redes sociais.
O processo já contava com a condenação contra a youtuber, que a obrigava a pagar R$ 25 mil ao motorista Marcos Ki Suk Lee. Insatisfeita com o parecer, Camila apresentou um recurso de Apelação, mas não adiantou. O novo trabalho realizado pela Justiça determina que Loures pague os honorários do advogado do motorista.
Leia também:
O acordo ainda afirma que os R$ 25 mil a serem pagos por Camila Loures não são capazes de comprometer a saúde financeira e seria o suficiente para sanar o constrangimento vivido pelo motorista. As informações são da jornalista Fábia Oliveira.
Relembre o caso envolvendo Camila Loures e o motorista por aplicativo
O fato aconteceu em maio de 2022, quando o motorista alegou que foi surpreendido com um pedido com o tom alterado vindo da influencer, solicitando que ele fechasse os vidros do carro. O motorista fechou a janela do lado direito (passageiro) e deixou um vidro do motorista semi fechado.
Conforme os autos, Marcos afirma que a mineira não ficou satisfeita e esbravejou com ele em tom de superioridade, informando que mandou fechar todos os vidros.
Após respondê-la que não fecharia totalmente pois ainda enfrentavam uma pandemia, Loures o chamou de “ridículo”, filmou e expôs a situação de forma desconexa no Instagram. Marcos pediu para que a passageira se retirasse do carro.
Jonattas Neri
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!