Sucesso absoluto na novela 'Verdades Secretas' e nos preparativos para voltar a TV em 'Êta Mundo Bom', que estreia no dia 11 de janeiro, Camila Queiroz falou sobre a fama repentina. Em entrevista ao site 'Ego', nos bastidores da coletiva de lançamento da trama, que vai ter o comando de Walcyr Carrasco, ela comentou seu segundo papel como atriz na Rede Globo.
![]() |
|---|
| Foto: Ag.News |
"Deixei de andar de ônibus, mas ainda não tenho carro, ainda dependo do transporte. Agora, no caso, do táxi. Não é horrível depender de ônibus, é horrível depender dos governantes. Pagar R$ 3,80 na passagem é um absurdo. Acho que tem um caminho que não está certo. Eles não tinham que incentivar a pessoa a andar de ônibus se eles não melhoram a qualidade do transporte. Hoje dá medo você sair na rua e pegar um transporte público. Tem muito assalto. Dá medo. Em qualquer lugar do mundo as pessoas andam de transporte público, isso não é sinônimo de inferioridade. Acho que aqui as pessoas não andam porque não têm segurança", disse.
Na trama, Camila vai viver Mafalda, uma jovem garota do interior. "Ela é romântica e nesse ponto somos muito parecidas. Quero casar, ter filhos, a casa cheia de cachorros. Isso seria minha realização, se um dia conseguir isso, serei feliz", disse ela, que fez teste para conseguir o papel. "Saiu na mídia que fui convidada para essa novela e não foi isso. Fiz teste, lutei para conseguir o papel", explicou. "Ainda fico emocionada no set de gravação quando vejo que tem Elizabeth Savalla do meu lado. Esse foi um grande presente que o Walcyr (Walcyr Carrasco, autor da novela) me deu", explicou.
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade


