Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Nova fase

Camila Queiroz faz mudança radical no cabelo; veja antes e depois

Atriz mudou a cor dos fios do cabelo para viver próxima personagem

Redação iBahia • 11/09/2023 às 14:39 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Camila Queiroz faz mudança radical no cabelo; veja antes e depois
Foto: Reprodução / Redes sociais

Camila Queiroz mudou radicalmente o visual após o término das gravações da novela das seis "Amor Perfeito". A atriz surpreendeu na manhã desta segunda-feira (11), ao publicar um vídeo mostrando a nova cor de cabelo: o loiro.

"Minha nova Era loira. Pronta para minha nova personagem", escreveu na legenda.

Leia mais:

Como a própria atriz adiantou, a mudança faz parte de um novo projeto. Em entrevista à Vogue Brasil, Camila contou que vai viver uma vilã no próximo papel da carreira. Pelos comentários, a atriz recebeu diversos elogios.

"Que deusa", comentou a escritora Bruna Vieira. "Mulher eu não estava preparada", escreveu a ex-BBB Paula Amorim. "Não sei como dizer o quanto você é linda e foda com palavras...então vou tentar com emojis", disse Klebber Toledo.

A artista ainda não revelou qual o próximo trabalho, mas na noite de domingo (10), ela postou uma foto celebrando a parceria com Raphael Montes, autor da primeira novela da HBO Max, "Beleza Fatal".

"Que delícia de encontro esse nosso! Vamos juntos!", escreveu Camila na legenda.

Mudança para São Paulo

Camila Queiroz também contou que está de mudança para São Paulo, cidade onde vai gravar o novo projeto ainda não revelado.

"Bom dia, São Paulo. Oficialmente minha casa pelo próximo ano. Vim para cá para um novo projeto, uma nova personagem. São Paulo sempre me recebeu de braços abertos para grandes mudanças na minha vida, dessa vez não está sendo diferente. Aos pouquinhos vou dividindo tudo com vocês!", escreveu a famosa em foto com uma imagem da cidade.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto