A atriz Camila Queiroz anunciou no último domingo (9) a morte do pai, o marceneiro Sérgio Queiroz. Desde cedo, a atriz vem recebendo mensagens de conforto no Instagram. "Meu pai será nosso grande exemplo de amor, dignidade e caráter. Seus ensinamentos ficarão guardados para sempre em nossos corações. Eu e minha família agradecemos o carinho, apoio e compreensão de todos nesse momento difícil", disse por meio de sua assessoria.
Em fevereiro, a atriz parabenizou o pai pelo seu aniversário nas redes: "Ele é o único macho numa casa com 4 mulheres, guerreiro, batalhador e trabalhador. Hoje faz aniversário. Parabéns pai, que Deus te proteja e te de forças principalmente pra aguentar a gente. Te amo", disse.
Sérgio era marceneiro e casado há 31 anos com a mãe de Camila, Eliane Tavares. Juntos o casal tem mais duas filhas além da atriz, Melina e Caroline.
A causa da morte do pai de Camila não foi revelada. Bastante discreto, Sérgio Queiroz sempre se manteve distante da mídia. Em 2015, a atriz falou em entrevista para a revista 'Gol', sobre a a infância simples e a batalha do pai para dar tudo a ela e as irmãs. "Meu pai trabalhava tanto que nunca conseguia tempo para construir uma casa de bonecas para as filhas. Eu não tive a Barbie da moda. Mas isso não me impediu de brincar muito, em casa ou na rua. A gente compensava a falta de dinheiro com imaginação”.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!