Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Nova experiência

Caminhoneira e musa do OnlyFans vai testar namorado em reality: 'Pelada'

Influenciadora participou da quarta temporada de "Se Sobreviver, Case!", do Multishow

Redação iBahia • 21/07/2023 às 10:49 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Caminhoneira e musa do OnlyFans vai testar namorado em reality: 'Pelada'
Foto: Divulgação

Ex-participante do Miss Bumbum Brasil, a caminhoneira Juli Figueiró colocou o relacionamento à prova ao participar do reality do Multishow "Se Sobreviver, Case!".

A quarta edição do programa, que estreia na segunda-feira (24), vai mostrar o casal em situações estressantes e totalmente pelados com desconhecidos.

Leia mais:

“Essa sem dúvidas foi a experiência mais louca de nossas vidas, ir para uma ilha deserta para testar a relação e as nossas habilidades de sobrevivência foi estressante num nível que não dá para descrever. Se às vezes já é difícil em casa, imagina pelados, com fome e sede?", disse.

Musa do OnlyFans, Juli não teve tanto problema com a nudez, mas revelou ter encontrado dificuldades pela diferença das propostas.

“A gente se prepara quando faz um ensaio, quando está entre quatro paredes, e isso é bem diferente de ficar pelada o dia todo fazendo coisas que te colocam em posições desengonçadas. Sem falar nas formigas, nos mosquitos e outros insetos que pareciam saber onde picar. Vou levar marcas para a vida, literalmente”, revelou.

Por fim, ela diz que quase desistiu do reality show por conta do estresse:“Não tivemos vida social por dias, estávamos sem roupa, em situações adversas, foi bastante conturbado. São 14 anos de convivência e a gente não é um ‘casal mimimi’, a gente bota para torar, somos parceiros em um nível difícil de alcançar, mas ainda assim, por muitas vezes eu pensei que não ia conseguir”.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto