Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Sem gastos

Campeã do BBB 20, Thelma revela não ter mexido no prêmio milionário

Ex-BBB chegou a revelar que compraria uma casa com o valor do programa

Redação iBahia • 24/08/2023 às 9:23 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Campeã do BBB 20, Thelma revela não ter mexido no prêmio milionário
Foto: TV Globo

Quem guarda tem, e Thelma Assis é do time da poupança. A campeã do Big Brother Brasil 20, a primeira edição que misturou anônimos e famosos, revelou não ter tocado no valor milionário que ganhou do reality show.

Em entrevista ao jornal 'O Globo', a médica contou que investiu 100% do valor do programa, R$ 1,5 milhão, para manter uma estabilidade financeira. Ao deixar o programa, Thelma havia revelado que o valor seria para comprar uma casa nova.

Leia mais:

"O prêmio continua 100% investido. É algo que guardei para o meu futuro, para tentar manter uma estabilidade financeira. Deixo ele lá quietinho", entregou.

A ex-BBB relembrou o passado com a conta apertada e disse que consegue viver tranquilamente com o dinheiro que ganha dos trabalhos que faz, a exemplo da participação no 'Encontro', quando cobriu as férias da jornalista Valéria Almeida.

"Para quem viveu com R$ 300 por mês no passado, não quero nem sonhar em perder esse dinheiro. O resto vem em decorrência de todas as oportunidades que eu tive. Minha renda é mais dos trabalhos na TV e como influenciada nas redes", disse.

Além do dinheiro guardado para o futuro, a ex-BBB pensa em outras coisas, que vai necessitar do investimento no presente, aumentar a família.

Thelma contou que pensa em ser mãe e já vem discutindo com o companheiro, Denis Santos, com quem está junto há 14 anos, sobre como será dado o próximo passo.

"Sonho em ter filhos. Hoje já moramos numa casa bem confortável, mas sentimos vontade de ter um cantinho do nosso jeito. De repente, erguemos do zero para ter cada detalhe do jeito que a gente sonha e pensa no futuro dos nossos filhos. Porque a gente tem o desejo de adotar, então, sabemos que vai ser mais de um filho. Um biológico e uma adoção, no mínimo."

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto