Hoje é aniversário de um dos maiores astros do axé. Bell Marques, líder da banda Chiclete com Banana, completa 57 anos. Casado com Ana Marques, ele tem três filhos e dois netos: Rafael, Filipe, Rebeca e Íris e Elis.
Desde o lançamento dos primeiros discos teve excelentes vendagens. Até hoje são mais de 7 milhões e 800 mil cópias vendidas, somando-se 12 discos de Ouro e 10 discos de Platina, além de inúmeros troféus.
Em entrevista, recente, ao portal iBahia Bell revelou como foi difícil conciliar a vida profissional com a pessoal. “Foi muito difícil, mas a trajetória da nossa banda foi muito longa. A minha caminhada não foi cortada no meio da minha vida, ela foi adquirida no começo da minha história. Eu e a minha família crescemos e conquistamos as coisas juntos, isso acabou facilitando um pouco a vida.”
Ainda na conversa o cantor falou como o sucesso surgiu em sua vida. “O mais interessante disso tudo é que não existe diferença. Se eu sou sucesso e existe uma pessoa mais simples na minha frente, ela não sente diferença da vida dela para minha, e assim vice-versa. Ela vive a vida como eu vivia a minha e não imaginava ser ou querer ser um astro. Na realidade eu só queria ser uma pessoa bem sucedida, trabalhava muito para isso. Depois consegui descobrir essa coisa da música. Comecei com o rock, mas não deu certo. Um dia eu vi o trio elétrico Dodô e Osmar e fiquei encantado. Depois que subi no trio de uma vez por todas, não desci mais. Então isso é muito legal, as pessoas que tem essa referência, que me vêem hoje, não têm o menor ciúme pelo meu sucesso, isso é muito bom”.
Com seus 57 anos, Bell Marques tem muita experiência para passar aos seus filhos e netos. O cantor garante que não pretende parar de cantar nem tão cedo.
A equipe do iBahia deseja ao vocalista muito sucesso e que ele continue puxando “Camaleão” por muitos anos.
Veja Bell e Carlinhos Brown dividindo os vocais no Carnaval
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!