Deve ir ao ar em junho o comercial que Maluma gravou para as Havaianas. Ao lado da cantora Lellezinha, o colombiano requebra num palco montado na Praia do Leme, na Zona Sul do Rio. Os dois gravaram uma música exclusiva para a propaganda. O cantor embolsou nada menos que US$ 1 milhão, algo em torno de R$ 3,8 milhões, para ser garoto-propaganda da marca.
O cantor veio ao país no final de março para a gravação. Quem esteve com ele, no entanto, não levou, digamos uma boa impressão. “Só o vi bebendo várias caipirinhas e água de coco nos bastidores, e só andava com seguranças em volta”, conta uma pessoa envolvida na produção.
Leia também:
O comercial levou quatro dias para ser gravado. Maluma até usou um dublê para as cenas em que várias mulheres se jogam em cima do cantor. Enquanto o dublê gravava, Maluma mergulhava com seu stylist, Julian, no mar do Leme. Em alguns intervalos, o cantor chegou a levar um som, no melhor estilo voz e violão. Lellezinha não faz só figuração. A cantora chega a aparecer como uma sereia no comercial.
O filme vai passar durante a Copa do Mundo e Maluma foi o cantor escolhido a dar voz à canção oficial do Mundial da Rússia, ao lado de Jason Derulo.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!