A cantora Britney Spears, de 34 anos, afirmou no Tribunal de Apelações da Califórnia, nos Estados Unidos, que era usuária de drogas numa das piores fases de sua carreira. A cantora contou, na Justiça, que chegou a dormir num estacionamento por causa de seu vício, na mesma época em que perdeu a guarda de seus dois filhos para seu ex-marido Kevin Federline, em 2007. Segundo o “TMZ”, documentos apresentados pela própria equipe de Britney durante um julgamento mostram que a cantora estava desequilibrada mentalmente e usando drogas.
Esses documentos, do ano passado, foram divulgados porque a estrela pop está sendo processada pelo ex-amigo e empresário, Sam Lutfi, por "ganhos não recebidos". Segundo o "Hollywood Reporter", ele deseja ter 15% dos 800 mil dólares que ela ganhava por mês na época em que trabalharam juntos. O Tribunal de Apelações relatou o drama entre Britney e Sam. Os juízes dizem que quando eles se conheceram em 2007, a vida dela estava um tumulto: divórcio, uma batalha pela custódia dos filhos e longe dos pais. E os juízes acrescentaram: “Além disso, ela estava lutando contra o abuso de drogas”.
Foto: Reprodução/Instagram |
Ainda segundo o “TMZ”, os juízes afirmaram que o empresário aconselhava Britney a ficar longe das drogas, enquanto a família dizia que ele que dava as drogas para ela. De acordo com os juízes, Britney perguntou a Sam se ele seria seu empresário, e ele aceitou com duas condições: deixá-lo montar uma equipe e se ela parasse de usar drogas. Ele quis usar cães farejadores de drogas para se certificar de que ela não tinha nenhuma droga. Os juízes dizem que, apesar das promessas , ela continuou a se drogar até que dormiu num estacionamento. Isso aconteceu no dia em que ela perdeu a custódia de seus filhos.
"Em 01 de outubro de 2007, Britney perdeu a guarda legal dos filhos. Ela passou uma noite em um estacionamento, então ligou para Sam e disse que ele era uma das poucas pessoas que ela confiava. Naquela noite, ele se mudou para a casa dela. Com a exceção de um breve período em Dezembro de 2007, Sam viveu na casa de Britney até 1 de Fevereiro de 2008", afirma um documento, segundo o jornal "Daily Mail".
O processo ainda está em andamento, e Britney Spears recuperou sua carreira e sua vida pessoal. Ela e Sam devem se encontrar novamente no tribunal em 2 de maio. Atualmente, a cantora compartilha a guarda de seus filhos - Sean, de 10 anos, e Jayden, de 9 anos, com o ex-marido. Ela está numa turnê fixa com o show "Piece of Me Show", em Las Vegas.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade