Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Amizade?

Cara de Sapato abre o jogo sobre relação com Amanda: 'Parceirona'

Lutador falou sobre rumores de namoro com a vencedora do BBB-23

Redação iBahia • 09/07/2023 às 13:25 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Cara de Sapato abre o jogo sobre relação com Amanda: 'Parceirona'
Fotos: Araujo/Agnews e Reprodução/redes sociais

Cara de Sapato voltou a defender Amanda, após desabafos da vencedora do BBB-23 e abriu o jogo sobre a relação dos dois fora da casa.

Ao gshow, durante o evento de criação de conteúdo Vidcon, Cara de Sapato afirmou que Amanda é uma pessoa que quer 'levar para vida' e ainda revelou que a mãe dele, Dona Fátima, é apaixonada pela ex-sister.

Leia mais:

"Minha mãe é louca pela Amanda também, porque ela cuidou do ‘filhinho’ dela, que é assim que ela me trata ainda, pensando que ainda sou uma criança.", disse.

O lutador ressaltou que Amanda é uma parceira, e que ele sempre vai apoiar ela em todos os projetos, assim como, vai ajudar "em tudo o que ela fizer".

“Amandinha é minha parceirona e eu quero levar pra vida. Me ajudou dentro da casa e tenho certeza que vai me apoiar em todos os meus projetos nesse novo tempo e na luta, nem se fala, sempre torcendo. Eu eu vou estar sempre apoiando em todos os projetos dela. Ela vai poder contar comigo em tudo o que ela fizer.", contou o lutador.

E quem acompanha o BBB, assim como, o desenrolar da última edição do programa, sabe que Amanda recebeu diversas críticas dentro e fora do reality. Para Cara de Sapato, a médica não ganhou à toa e precisa ser reconhecida.

"Amanda é uma mulher forte que tem que ser reconhecida pela vencedora que ela foi. Ela não ganhou aquele reality à toa. E ela tem muitas outras qualidades que ela pode trazer para mostrar. E as pessoas tentam diminuir muito ela. Isso eu tinha visto lá dentro da casa.", analisou.

Ele aproveitou para frisar que em nenhum momento a vitória de Amanda teve relação com ele, assim como, não poupou elogios para a amiga.

“Quando eu saí da casa, foi algo que eu também tentei frisar bastante porque as pessoas tentavam fazer isso [vincular o reconhecimento a ele], mas eu sei a pessoa especial e importante que ela é a quantidade de coisas boas que ela tem pra trazer.", finalizou.

Namoro ou amizade?

Em maio, o jornal Extra afirmou que Amanda e Cara de Sapato estão vivendo um romance. Na época, foi dito pelo veículo que a ganhadora do "BBB 23" teria participado da despedida de Cara de Sapato, que retornou para os EUA para treinar por lá, que ocorreu na casa de Fred Desimpedidos.

Segundo fonte do jornal, eles teriam feito um acordo de esperar pelo outro e não se relacionarem com outras pessoas até se verem novamente.

Ainda segundo a reportagem, familiares e amigos próximos sabem do romance entre Amanda e o lutador, porém, o affair ainda é segredo fora do círculo.

Amanda estaria agilizando a retirada do visto para conseguir encontrar o amado nos EUA, enquanto Cara de Sapato vê um brecha nos treinos para voltar ao Brasil em junho.

Em junho, a dupla viajou junto para João Pessoa, na Paraíba, cidade do lutador. Os dois desembarcaram juntos no aeroporto e foram recebidos pela mãe do atleta, Wilma Monteiro, que conheceu pela primeira vez a vencedora do BBB 23.

Fãs do ex-BBBs continuam apostando que os dois vivem um relacionamento ou affair fora da casa, apesar disso, ambos já negaram o romance.

Na SPFW, em março deste ano, Amanda foi enfática:

"Nós somos muito amigos, conversamos com muita frequência. É uma cara especial. Tenho muito carinho por ele. E a gente mantém uma amizade aqui fora, sim", afirmou na ocasião.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto