Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Esclarecimento

Cara de Sapato se revolta com romance com Amanda: 'Não existiu'

Lutador voltou a dizer que os dois nunca se envolveram em um tipo de romance

Redação iBahia • 10/08/2023 às 17:44 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Cara de Sapato se revolta com romance com Amanda: 'Não existiu'
Foto: Reprodução / Redes sociais

Cara de Sapato usou as redes sociais na tarde desta quinta-feira (10) para se pronunciar sobre os boatos do romance com a campeã do "Big Brother Brasil 23", Amanda Meirelles.

O lutador, mais uma vez, disse os dois nunca se envolveram em um tipo de romance, nem que formam um casal "não assumido". Os dois chegaram a fazer uma tatuagem íntima com significado em amizade.

Leia mais:

“Hoje acordei com uma fake news que me deixou muito chateado. Eu vim para o Brasil fazer uma cirurgia que mexeu demais comigo e que inclusive vai ser amanhã (11). Ter que lidar com isso logo cedo é muito cansativo. Estão tentando criar narrativas sobre mim, sobre minha conduta como homem que simplesmente não existem. Eu e Amandinha construímos uma relação de amizade incrível dentro do programa que aqui fora só se fortaleceu", disse o ex-BBB.

"Mas nunca existiu namoro e nem essa coisa de 'acordo'. Diversas vezes, tanto eu quanto ela já falamos sobre isso. E o que não precisa ser combinado nem acordado é que continuaremos amigos e sempre apoiando um ao outro no que for preciso", continuou.

"É incrível como conseguem distorcer uma coisa tão genuína em algo tão sujo. Vou tomar as devidas providências", completou Sapato.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto