Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Tá rolando?

Cara de Sapato vive romance com Anajú Dorigon, diz site

Novo casal foi apresentado pela ex-BBB Bruna Griphao. Dupla se hospedou no mesmo local no último dia 9

Redação iBahia • 11/08/2023 às 16:08 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Cara de Sapato vive romance com Anajú Dorigon, diz site
Foto: Reprodução/ Redes sociais

Antônio 'Cara de Sapato' vive um romance com a atriz Anajú Dorigon. De acordo com informações do jornal Extra, o lutador de MMA e a ex-TV Globo foram apresentados pela também atriz e ex-BBB, Bruna Griphao.

Segundo a publicação, o ex-BBB desembarcou no último dia 9 deste mês e teve o Rio de Janeiro como destino principal. Ele se hospedou em um hotel localizado em São Conrado, Zona Sul carioca, ao invés de ir para a casa do irmão, como de costume. Anajú também estava hospedada no local.

Leia mais:

Anajú Dorigon tem 29 anos e ficou nacionamente conhecida após participações em novelas como "Malhação" e "Órfãos da Terra". Ela também é modelo e chegou a participar do Miss New Model Universe 2010, Miss Teen Fabulous Universe de 2011/2012, entre outros.

Nos últimos dias, Sapato usou as redes sociais para negar um relacionamento com Amanda Meirelles. “Hoje acordei com uma fake news que me deixou muito chateado. Eu vim para o Brasil fazer uma cirurgia que mexeu demais comigo e que inclusive vai ser amanhã (11). Ter que lidar com isso logo cedo é muito cansativo. Estão tentando criar narrativas sobre mim, sobre minha conduta como homem que simplesmente não existem. Eu e Amandinha construímos uma relação de amizade incrível dentro do programa que aqui fora só se fortaleceu", disse o ex-BBB.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto