Cariúcha não perdeu tempo e mandou uma indireta para Jojo Todynho, na tarde deste domingo (15), após a ex-A Fazenda se envolver em uma polêmica com Michelle Bolsonaro, e anunciar que vai banir uma música em homenagem à comunidade LGBTQIAPN+.
A situação começou após Jojo afirmar que vai remover a música "Arrasou, Viado", de todas as plataformas digitais. A decisão da artista foi motivada por críticas recebidas sobre uma suposta exploração do público LGBTQIAPN+ no início de sua carreira.
Leia também:
Pelas redes sociais, Cariúcha aproveitou para colocar um trecho do clipe de "No Funk Ninguém Dança Mais do Que as Bichas", acompanhada de diversas bandeiras da comunidade.
Nos comentários, diversos internautas reagiram, assim como Gominho, amigo pessoal de Preta Gil, que deixou um coração em apoio à publicação feita por Cariúcha.
"Essa sim é a rainha. Das bixas, trans e afins", escreveu uma. "A verdadeira adoradora da comunidade", disse outra. "Só agora entendi a treta", destacou uma. Veja a publicação de Cariúcha:
Jojo Todynho posa com Michelle Bolsonaro e vai banir música
A polêmica ganhou força após a divulgação nas redes sociais de uma foto recente de encontro dela com a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, que defende a “cura gay”.
"Quando lançou 'Que Tiro Foi Esse', foi uma explosão mundial. Sem palavras. Eu fui abraçada por todos todos. Todo mundo me abraçou e eu sou muito grata a isso. Aí surgiu a ideia: 'Poxa, vamos fazer uma música em agradecimento ao movimento LGBTQIAP+'. Eu não sei pronunciar [a sigla]. E eu na hora: 'Vamos embora'", começou Jojo, neste sábado (14), através dos stories do Instagram.
"Lançamos 'Arrasou, Viado'. E eu, com a bandeira na mão do movimento, pedi respeito, porque todos nós porque merecemos respeito, seja qual for a classe social, seja em qualquer escolha que a gente faz da nossa vida. Ninguém é obrigado a gostar de ninguém, mas respeitar é um dever de todos e é por isso que segunda-feira eu vou pedir suspensão, vou pedir para tirar do YouTube o clipe de 'Arrasou, Viado' e tirar das plataformas digitais", declarou.
Nathália Amorim
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!