Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Ponto final

Carla Diaz confirma término com Felipe Becari: 'Não estamos juntos'

Atriz fez um desabafo nas redes sociais sobre o assunto

Redação iBahia • 25/07/2023 às 11:38 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Carla Diaz confirma término com Felipe Becari: 'Não estamos juntos'
Foto: Reprodução/Instagram

A atriz Carla Diaz apareceu nas redes sociais na manhã desta terça-feira (25), para confirmar o término do noivado com o deputado federal Felipe Becari.

Em publicação nos stories do Instagram, a ex-participante do "Dança dos Famosos" afirmou que precisou de um tempo de reflexão antes de anunciar o fim do relacionamento.

Leia mais:

"Vi alguns portais e jornalistas falando sobre 'manter segredo', também não paro de receber mensagens perguntando sobre.Tem coisas que precisamos viver no privado, compreender, amadurecer, antes de torná-las públicas", iniciou.

"Em respeito aos nossos sentimentos em primeiro lugar, mas também às nossas famílias e amigos. Precisei de um tempo, do meu tempo, me fechei no meu casulo e hoje me sinto fortalecida e pronta para falar que eu e o Felipe não estamos mais juntos como um casal", seguiu Carla Diaz.

"Respeito toda a história que vivemos e quero que ele seja feliz. Aos fãs, pessoas que me acompanham e gostam de mim, obrigada pelo carinho e preocupação! Não falarei mais sobre esse assunto ok?!", finalizou.

O casal estava junto há dois anos. Eles foram vistos juntos pela primeira vez em 2021.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto