Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
"Delicado"

Carla Diaz desistiu do 'Dança dos Famosos' após descobrir câncer

Atriz fez desabafo sobre saúde em entrevista

Redação iBahia • 24/04/2023 às 11:05 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Carla Diaz desistiu do 'Dança dos Famosos' após descobrir câncer
Foto: Globo

Na atual temporada do "Dança dos Famosos", Carla Diaz revelou já ter sido convidada para a atração, mas precisou rejeitar o convite por conta do diagnóstico de um câncer na tireoide, em 2020.

Em entrevista para a Quem, a atriz desabafou sobre o momento difícil, já que além de enfrentar a doença ela também desistiu do sonho de participar da atração.

Leia mais:

"Participar do 'Dança dos Famosos' era algo que sonhava desde a adolescência. Tive que negar o convite na época que descobri o câncer para cuidar de mim", iniciou.

"Agora entendo que era para ser neste momento e com essa produção. Estou muito feliz. Tem sido uma grande realização", completou Carla Diaz.

A atriz ainda falou sobre o momento delicado em que recebeu o diagnóstico de câncer e o processo de tratamento até a cura da doença.

"Foi um diagnóstico bem delicado, seu mundo cai. É um processo delicado até a gente entender o que está acontecendo e descobrir saídas. Hoje, estou curada, foi solucionado na cirurgia, mas foi um momento delicado na minha vida", finalizou.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto