Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Voltaram?

Carla Diaz e Felipe Becari reatam relacionamento, diz jornalista

Casal anunciou o término em julho deste ano

Redação iBahia • 28/09/2023 às 15:49 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A atriz Carla Diaz e o político Felipe Becari reataram o relacionamento após dois meses separados, pelo menos é o que aponta o jornalista Leo Dias.


				
					Carla Diaz e Felipe Becari reatam relacionamento, diz jornalista
Foto: Reprodução/Instagram

Segundo a coluna, amigos próximos do casal confirmaram o retorno do namoro e afirmaram que Becari se divide entre Brasília e o Rio de Janeiro para conseguir passar tempo com a ex-BBB.

Leia mais:

A assessoria de Carla Diaz afirmou para a Quem que não vai comentar sobre a vida pessoal da atriz, ela não se pronunciou nas redes sociais sobre o assunto.

Os dois ficaram noivos no final de 2022, mas o relacionamento chegou ao fim em julho deste ano. A famosa chegou a fazer uma publicação nas redes sociais, onde falou sobre o assunto.

“Em respeito aos nossos sentimentos em primeiro lugar, mas também às nossas famílias e amigos. Precisei de um tempo, do meu tempo, me fechei no meu casulo e hoje me sinto fortalecida e pronta para falar que eu e o Felipe não estamos mais juntos como um casal", escreveu há dois meses.

"Respeito toda a história que vivemos e quero que ele seja feliz. Aos fãs, pessoas que me acompanham e gostam de mim, obrigada pelo carinho e preocupação! Não falarei mais sobre esse assunto, ok?!”, completou.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto