Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
É o amor

Carla Perez se declara para Xanddy em carta aberta: 'Homem da minha vida'

Dançarina ainda compartilhou momentos dos bastidores de gravação audiovisual do cantor

Redação iBahia • 19/06/2023 às 6:24 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Carla Perez se declara para Xanddy em carta aberta: 'Homem da minha vida'
Foto: Reprodução/Instagram

Carla Perez apareceu nas redes sociais no domingo (18) para publicar uma carta aberta endereçada ao marido, Xanddy. O cantor fez aniversário na última segunda-feira (12).

"Exatamente 12h35, nascia o HOMEM da minha vida, aquele que Deus escolheu para ser pai amável dos meus filhos ( #HappyFathersDay ), o filho zeloso de D. Jujubinha, o irmão parceirão, o cunhado da zorra, o tio massa, o cantor e artista dedicado de sua torcida, o empresário comprometido, o amigo carinhoso, o colega respeitoso… O CARA (aquele da música do Roberto Carlos mesmo)", iniciou.

Leia mais:

"O que cuida de mim e da nossa família com todo amor, respeito e dedicação do Universo. Você não é exatamente como eu pedi a Deus, você é além. Você, meu amor, tem o poder de fazer as pessoas sorrirem e acreditarem em dias melhores", continuou.

"Sou total GRATIDÃO ao Senhor pela sua vida! Que Ele continue te abençoando e te fortalecendo. Estarei aqui sempre para te dar suporte, serei eternamente sua #namorida. TE AMOOOOOOOOO", finalizou Carla Perez.

Na publicação, a musa ainda revelou que passou a data do aniversário de Xanddy cuidando dele e ficou longe das redes sociais.

"Não postei no dia dos namorados e aniversário do nosso grandão, porque preferi cuidar dele, da nossa família e curtir todos os momentos em tempo real, aqui no feed e muuuuuitos stories registrados desse dia importante para todos nós", explicou.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto