Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Saúde

Carlos Alberto de Nóbrega recebe alta após internação por Covid-19

Apresentador passou quatro dias hospitalizado após apresentar sintomas

Redação iBahia • 22/08/2023 às 6:49 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Carlos Alberto de Nóbrega recebe alta após internação por Covid-19
Foto: Reprodução/Instagram

Carlos Alberto de Nóbrega recebeu alta hospitalar, na segunda-feira (21), após internação por Covid-19. O apresentador do SBT ficou quatro dias internado por conta da doença, a esposa dele também testou positivo.

O Famosos estava no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Esta foi a segunda vez que Carlos Alberto foi hospitalizado por conta da Covid-19, em 2021 ele ficou internado por 10 dias.

Leia mais:

Quem deu a boa notícia foi a mulher do apresentador do programa "A Praça É Nossa", Renata de Nóbrega, que compartilhou uma foto dos dois e comemorou a alta do amado.

"Estamos de alta, VIVA. A Covid nos pegou e a gente se tratou. Agradeço a Deus a todo momento! Por me trazer calma, esperança e certeza que TUDO é da vontade Dele … Dias difíceis e superados. Cada obstáculo, saio mais forte!!! Obrigada, obrigada, se cuidem", escreveu Renata.

Nos comentários, fãs comemoraram. "Deus no comando, que continue abençoando vocês", escreveu uma conta. "Deus abençoe vocês e boa recuperação para ele", desejou outro perfil.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto