Saulo Fernandes enfrentou problemas com o trio durante a apresentação do “Carnatal 2026” na última sexta-feira (6). Nas redes sociais, o cantor desabafou e se desculpou com o público.

Em texto publicado nos stories, Saulo agradeceu pela compreensão dos fãs e explicou que fez de tudo para continuar com a apresentação. “Queridas e queridos do Caju, me perdoem por hoje. Fico devendo essa pra vocês. Assim como vocês, também estou chateado”, explicou.
Leia também:
“Não consegui fazer o que amo e estava muito a fim de fazer por causa de problemas com o trio. Desde o começo já estava bem difícil; tentamos continuar, mas já não era seguro, e o jeito foi voltar para o começo para não atrapalhar os outros trios”, escreveu o artista.
De acordo com a página no Instagram Verão em Salvador, o mesmo trio já teria apresentado problemas técnicos com Ivete Sangalo em 2024, enquanto se apresentava no carnaval. Veja:

Fãs protestam e Ivete pede desculpas após atraso de 3h na Barra
Após 3 horas de atraso na saída do Bloco Coruja, no circuito Dodô (Barra/Ondina), em 2024, Ivete Sangalo subiu no trio para falar com os foliões que aguardam o desfile. A artista pediu desculpas aos fãs, que estão aguardaram desde às 16h30, horário previsto para o início do desfile, que começou apenas por volta de 19h30.

"Deixa eu falar uma coisa a vocês. Primeiro, boa noite. Estou aqui prontíssima desde 4h30 para vocês. Aliás, eu estou pronta para vocês desde sempre. É exatamente por isso, pelo respeito, que eu estou aqui. Aconteceram várias interpéries carnavales, que estão nas internas do carnaval, que atrapalharam o percurso, atrasaram e criaram algumas outras questões de logística. Eu vim aqui, pessoalmente, dizer a vocês que tudo é feito para sair conforme o combinado. Às vezes não sai. Às vezes não sai. E assim, na minha vida, na vida de cada um que está aqui, nem tudo sai exatamente como a gente quer", começou Ivete.
No entanto, durante a a manhã, alguns trios apresentaram problemas em equipamentos. Além do atraso no tempo de reparo, os trios também ficaram impedidos de fazer retorno por causa do desfile dos trios infantis, que acontecem no mesmo circuito. Por causa disso, eles não conseguiram chegar a tempo na fila de saída, para o recomeço na tarde de hoje.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


