A dupla Carolina Dieckmmann e Gominho foi flagrada se divertindo na festa de 30 anos de Bruna Marquezine, que aconteceu na noite da última sexta-feira (15), no Rio de Janeiro. Os dois, no entanto, receberam algumas críticas pelo momento.

Isso porque alguns internautas comentaram o fato deles curtirem a festa menos de um mês após a partida de Preta Gil, que faleceu no dia 20 de julho e era muito próxima dos dois. O luto dos dois, que prestaram diversas homenagens à cantora neste período, foi questionado por algumas pessoas.
Leia também:
"Luto que dura horas não conhecia", escreveu uma. "Mais (sic) ela não estava de luto?", questionou outra internauta. "Os amigões de verdade", ironizou mais uma.
Por outro lado, teve quem defendeu a dupla. "O que eles tinham que fazer, fizeram para a amiga em vida! Tem todo o direito de se divertir", opinou uma seguidora. "É isso, a vida continua", enfatizou outra.
Carol Dieckmmann troca bolo por manga no aniversário do filho e causa
Esse não foi o único episódio de críticas a Carolina Dieckmmann nesta semana. A intérprete de Leila em "Vale Tudo" virou assunto nas redes sociais após mostrar a comemoração do aniversário do filho José Dieckmann, de 18 anos, com uma manga ao invés de um bolo.

A famosa explicou que o herdeiro não come açúcar e esse seria o motivo para trocar o tradicional bolo de aniversário por uma fatia da fruta, que recebeu uma vela em cima. "Bolo para quem não come açúcar é manga", escreveu a loira.
O assunto rapidamente se espalhou no X, antigo Twitter, e dividiu opiniões. "Isso pra mim é maior demonstração de ódio que uma pessoa pôde ter pelo próprio filho", escreveu um internauta. "Rico tem cada coisa, né?", disse outro.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


