Carol Muniz usou o Instagram para anunciar o fim do namoro com o futuro presidente da CBF, Marco Polo Del Nero. Na última quinta-feira, ela acompanhou o dirigente no amistoso entre Brasil e Turquia, em Istambul. Relacionamento durou pouco mais de um mês.
"Eu sabia q eu pertencia ao público e ao mundo, não pelo fato de eu ser talentosa e até mesmo bonita, mas porque eu nunca pertenci a nada, nem a ninguém...". O Marco é uma pessoa maravilhosa, um homem muito especial. Mas como já dizia Marilyn Monroe, eu "tenho fantasias demais para ser uma dona de casa... acredito que eu sou uma fantasia." E "liberdade é pouco... O que eu quero ainda não tem nome!" C.Lispector", escreveu a modelo nas redes sociais.
Confira o ensaio sensual que Carol Muniz fez para o iBahia
Recentemente, a modelo posou sensual para o Paparazzo e falou sobre o namoro com o futuro presidente da CBF, Marco Polo Del Nero. "O Del Nero ama o meu bumbum, ele brinca e diz que vai colocar no seguro", contou ela ao 'Ego', que aproveitou para confessar: "gosto do meu sorriso e do meu rosto. Me aceito, me sinto bem e isso é o mais importante". Namorando Del Nero há dois meses, Carol afirmou que se sente realizada com o atual relacionamento, principalmente depois de passar por uma situação difícil no romance anterior - ela acusa o ex de agressão.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade