CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
NEM TE CONTO

Carol Muniz fala sobre marcas de agressão: "não quero lembrança"

"Estávamos jantando numa boa, mas tínhamos bebido e falei algo que ela não gostou e, do nada, ela se alterou", explica a modelo

foto autor

13/01/2015 às 11:00 • Atualizada em 01/09/2022 às 23:31 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
Carol Muniz quebrou o silêncio e falou com o Ego nesta terça-feira (13) sobre o episódio que aconteceu no último final de semana, em que a modelo mostrou marcas de agressão em uma foto publicada no Instagram. "Foi uma besteira. Estávamos jantando numa boa, mas tínhamos bebido e falei algo que ela não gostou e, do nada, ela se alterou. Ainda contornamos e viemos embora. Na porta da minha casa a confusão continuou", conta ela, referindo-se a Tathy Mello. Ela também assume que tinha bebido no dia e se arrepende do que falou sobre Tathy: "Mas nada a ver com jogo do bicho... Nada disso! Não sei nem por que falei isso”, explica Carol.
Ainda durante a conversa, a modelo confirmou que houve agressão entre as duas e que quer apagar o que aconteceu. "Foi uma briga que aconteceu entre nós, de balada, bebida. Nós nos agredimos. O que eu teria que falar dela não vou falar. Para mim foi um livramento ter me afastado e desejo que ela seja feliz. Em um momento ruim eu me alterei e trouxe à tona a briga, mas isso para mim vai ficar em um passado do qual não quero lembrança. Só isso!", completa. Entenda o caso Uma foto postada pela musa tricolor Carol Muniz no último domingo (11) causou dúvidas e alvoroço entre os seguidores da beldade no Instagram. Com uma marca no braço, a ex-namorada do presidente eleito da CBF Marco Polo del Nero fez um relato de violência.
Confira o texto de Carol Muniz na íntegra: "Pode parecer sensualidade mas é apenas agressão mesmo! Agressão decorrente de não ouvir as nossas mães! Falta de aviso não foi! Meninas, desconfiem de quem vossos pais não acreditam! Numa pobre coitada de 40 anos segundo testemunhas bati mto mais do que apanhei... Mas isso pra mim agora pouco importa! Eu tenho pai, mãe, família... E o que eu faço do meu corpo desagrada a eles sim... Mas o corpo é meu! Saio na revista Sexy que quiser! Mas ser velha, vesga, criminosa, e ainda cafetina, agenciadora do sexo.... ai é outra história!!!!!"

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Nem Te Conto