Após os boatos de que teria brigado com Sidney Sampaio em um avião, Carol Nakamura está que é só felicidade com a proximidade da cerimônia de casamento com o ator. A repórter do 'Domingão do Faustão' divulgou ao site da atração a imagem dos convites e um dos mimos que os padrinhos e as madrinhas vão ganhar: um bonsai, árvore em miniatura que é cultivada por técnica japonesa.
O casamento de Carol e Sidney acontece no dia 13 de setembro, no bairro de Santa Teresa, no Rio de Janeiro. Em entrevista à publicação, a japa revelou que tudo já estava definido na cabeça dela: "escolhi uma árvore porque é o símbolo da vida e tudo o que eu faço tem que ter um significado. A gente mora em um sítio e o Sidney me deu uma mangueira. Isso ficou registrado e essa ligação ficou muito fixa na minha cabeça. Confesso que tive um pouco de medo, quem dá convite em forma de árvore? Mas ficou incrível, carinhoso, foi cortado a laser e eu que inventei! Tudo no meu casamento está sendo assim: tem um porquê. Senão seria só mais uma festa, né?".
Briga Os boatos de que Carol e Sidney teriam discutido dentro de um avião surgiram em julho, quando o colunista Léo Dias, do jornal 'O Dia', divulgou que a repórter da Globo teria sido expulsa da aeronave após agredir o ator. Depois da repercussão da notícia, Sidney usou as redes sociais para mandar uma mensagem dizendo que amava a noiva. Procurada pela revista 'Caras' na época, Nakamura explicou viajou para o Chile sozinha porque o ator precisou resolver um problema familiar.
Não satisfeito com o esclarecimento da repórter, durante o 'Domingão' ao vivo, Fausto Silva pediu que ela explicasse tudo o que aconteceu. "Fomos viajar e dentro do avião o Sidney recebeu um telefonema que teve um problema familiar e decidiu não viajar para o Chile por não ter condições. Ele ficou no Rio de Janeiro, eu viajei com meu filho e quando acordei tinham 284 mensagens falando várias coisas, entre eu bater no Sidney, e ter esquecido meu filho no avião. As pessoas exageraram um pouco. Nunca passei por uma situação dessas e fiquei muito chocada", disse ela. Nakamura ainda afirmou não ter agredido Sidney e ressaltou que o romance segue firme e forte: "primeiro que não sou lutadora, acho que nunca passei por uma situação dessas, fiquei muito chocada. Mês que vem eu passo a aliança da mão direita para a esquerda com o homem que escolhi para ser o homem da minha vida".
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade