Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Desafio

Carol Nakamura revela ter perdido 10kg em 'No Limite': 'Voltei enfraquecida'

Atriz chegou perto da final em reality de sobrevivência

Redação iBahia • 15/09/2023 às 7:23 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Carol Nakamura revela ter perdido 10kg em 'No Limite': 'Voltei enfraquecida'
Foto: Reprodução/Globo

Última famosa a deixar o "No Limite 2023", Carol Nakamura revelou ter demorado para retomar a rotina após a participação no reality de sobrevivência.

Em entrevista para a Quem, a famosa revelou ter emagrecido quase dez quilos e levou um tempo para retomar a condição física que tinha antes de ingressar no programa.

Leia mais:

"As pessoas às vezes não acreditam que enfrentamos tudo aquilo mostrado na TV. É muito perrengue mesmo! A gente passa muita fome. Tinha dias, quando a gente não ia para o Privilégio, que a gente comia metade de um ovo e dois pedaços de abóbora o dia todo", iniciou.

"Emagreci quase dez quilos. Além de muito magra, voltei bem enfraquecida. Foi bem difícil o retorno para a vida real. Demorei umas duas semanas para voltar de fato a minha vida normal", completou Carol Nakamura.

A influenciadora, porém, ressaltou que a maior dificuldade no reality show foi ficar longe do marido, Guilherme Leonel e da família."Descobri que sem a minha família, não vivo de jeito nenhum. Morro de saudade deles, mas não fiquei preocupada em relação a deixar o Guilherme sozinho", disse.

"Estou em uma fase tão gostosa com o meu marido. Ele me respeita, sabe o que quer, e me passa muita confiança. Então, eu não tinha nenhuma preocupação com ele. A gente tem objetivos muito maiores e não tem tempo para perder com bobagem ou com ciúmes. Só senti saudade mesmo", finalizou.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto