Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
De primeira viagem

Carol Sampaio anuncia primeira gravidez: 'Nosso sonho se realizou'

Gravidez é fruto do relacionamento da famosa com Frederico Xavier

Redação iBahia • 29/09/2023 às 14:37 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A empresária Carol Sampaio anunciou que está esperando o primeiro filho, fruto do relacionamento com o chef Frederico Xavier, nesta sexta-feira (29).


				
					Carol Sampaio anuncia primeira gravidez: 'Nosso sonho se realizou'
Foto: Reprodução/Instagram/Pamela Miranda

Por meio das redes sociais, a promoter postou uma série de fotos ao lado do maridão, feitas por Pamela Miranda, deixando em evidência a barriguinha do segundo trimestre de gestação.

Leia mais:

"E nessa montanha russa da vida e de sentimentos, onde tive o ano mais intenso e difícil, veio a notícia, veio o presente, Papai do céu nos abençoou com um anjinho(a), minha mamãe chegou no céu do jeito dela, e mandou nosso baby…", iniciou Carol Sampaio na legenda da publicação.

"E assim meu coração volta a ser amor, a sorrir, repleto de esperança e de paz! Me sinto hoje abençoada, e com a certeza de que Ele sempre estará olhando por mim e pela minha família!", seguiu a famosa.

"Mãe, nosso sonho se realizou! Nossa família está crescendo e agora somos 3 e já te amamos tanto, tanto, tanto que só de falar já estou chorando …Que sejamos exemplo e possamos te dar sempre o melhor. Beijos mamãe e papai", finalizou.

Veja a publicação:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto