A atriz Carolina Dieckmann, que vive a personagem Jéssica em 'Salve Jorge', passou por um momento desconfortável recentemente.
Ela teve algumas fotos íntimas divulgadas na internet, em maio deste ano. O caso já foi resolvido e a loira aproveitou para comemorar a decisão judicial. “Estou altamente satisfeita, principalmente com o trabalho da polícia. É uma coisa que a gente não espera, né? Foi muito solitária a decisão de abrir e peitar essa história. Quando decidi lutar contra isso, muitas pessoas me falaram que não ia dar em nada, pois não existe crime de internet, não tem legislação... Se fosse assim, a punição seria impossível. Não! Hoje a gente tem uma lei, e o crime será punido, sim. O que ficou para mim é que hoje em dia a gente pode esperar alguma coisa da Justiça", disse ela em entrevista à revista 'Tititi'.
Veja também: Salve Jorge: Dieckmann usa Twitter para afirmar que não usou dublê em cena de estupro Questionada se o fato de ser famosa teria ajudado nas investigações, Carol foi direta: “Óbvio que isso pode ter agilizado, mas o que ficou claro é: a gente tem condições de achar o criminoso e puni-lo. Isso é muito mais importante do que o fato de eu ser famosa ou não”. Desde o dia 7 de novembro,
o Senado aprovou a lei sobre crimes na internet e intitulou como a 'Lei Carolina Dieckmann'.