Depois de ter sua intimidade revelada na internet, a atriz Carolina Dieckman voltou a falar sobre
o fatídico episódio de ter suas fotos nua na rede, e comentou a respeito da possibilidade de posar nua para uma revista masculina.
A atriz esteve na inauguração de uma loja de sapatos, na noite desta quinta-feira (23), em São Paulo, e foi questionada sobre
a recente declaração do diretor da 'Playboy', Edson Aran, que disse que ela é o sonho de consumo da revista. "Não tem muito a ver com a minha vida. Essa decisão tem a ver com meus filhos. O mais velho está entrando na adolescência. Se um diretor disser que tenho que fazer uma cena de estupro e ficar pelada, ok. Vou e faço. Não pode pensar muito. Uma atriz não pode ter limitação", pontuou ela em entrevista ao site Ego.
A artista também não hesitou em falar sobre suas fotos nua que caíram na internet e se mostrou bem resolvida com o assunto. "Eu me sinto em dia com o meu dever de cidadã. Eu me sinto feliz de abrir os olhos das pessoas. Mostrando que crime de internet tem solução. Todo mundo tem o direito de pedir justiça. O processo está caminhando do jeito que as coisa caminham no Brasil", disse encerrando o bate papo com a publicação.