Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Harmonizou?

Carolina Dieckmann se irrita com críticas após aparecer com rosto inchado

Internautas acreditam que atriz, que está no ar com novela 'Vai na Fé'', passou por procedimento de harmonização facial

Redação iBahia • 08/06/2023 às 20:36 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Carolina Dieckmann se irrita com críticas após aparecer com rosto inchado
Foto: TV Globo

A atriz Carolina Dieckmann se irritou com a especulação de internautas nas redes sociais e desabafo no perfil do Instagram.

Após receber críticas e questionamentos sobre o rosto, a intérprete de Lumiar em 'Vai na Fé' deu um basta nas especulações sobre ter passado por algum procedimento estético.

Leia mais:

Segundo Dieckmann, a mudança no rosto aconteceu devido ao uso de medicamentos para curar uma gripe. “Oi gente linda, vindo aqui com minha carinha inchada, olho inchado, nariz inchado, boca inchada, tudo inchado. Porque eu tive uma gripe que não estava sarando, essa coisa do tempo mais frio, todo mundo com dor de garganta, gripado, mas não sou muito adepta de remédios, tomo meus própolis, mas precisei tomar um remedinho alopático que me deixou inchada”, começou ela.

A atriz lamentou os comentários sobre a aparência dela. "“Eu não fui na dermatologista colocar olho, boca e maçã do rosto. Só precisei tomar um remedinho que me deixou inchada. Postei uma foto da maquiagem linda que a caminhante fez , tentando salvar meu rosto inchado e minha aparência cansada e vejo um monte de comentários de gente com pena de mim porque eu enlouqueci fazendo harmonização".

No desabafo, a atriz ainda pediu para que as pessoas respeitarem, caso ela faça alguma mudança, e para que os internautas direcionassem a energia para orações caso ela adoecesse.

“Gente, se quiserem ficar com pena de mim, fiquem porque precisei tomar um remédio e fiquei inchada, não porque fiquei louca, pirei. Tenho nem tempo para pirar. Novela todo dia , rugas, tudo aqui. Se forem ficar com pena de minha fica porque fiquei dodoizinha, faz uma oração e não fica por pena que enlouqueci. Não fiquei chateada, só fiquei com vontade de falar em respeito das pessoas que me seguem, gostam de mim e ficaram preocupadas. E pra quem ficar com pena que fiquei maluca, gente, faça uma oração. Já já ficarei bem de novo. Estou feliz, está tudo certo, trabalhando com saúde”, concluiu.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto