iBahia Portal de notícias
icone de busca
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Confira resultado

Carolina Dieckmmann abandona o loiro e muda visual para remake

Atriz mostrou processo de mudança e resultado para novo trabalho

Carlos Bahia

Carlos Bahia

30/04/2026 às 16:05 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

Os fios loiros fazem parte do passado de Carolina Dieckmmann. Na tarde desta quinta-feira (30), a atriz compartilhou o novo visual com os seguidores, explicando o motivo da mudança com um spoiler de seu próximo trabalho, após anunciar que ia se afastar das novelas por um tempo.


					Carolina Dieckmmann abandona o loiro e muda visual para remake
Carolina Dieckmmann abandona o loiro e muda visual para remake. Foto: Reprodução/Instagram

Em vídeo publicado em conjunto com a TV Globo nas redes sociais, Carol afirmou que o momento é apenas a primeira parte para a participação em um novo projeto. A atriz viverá a personagem Diná na nova versão de "A Viagem", que ganhará adaptação para o cinema.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

"Diná, é você? Siiiiiim. Eu sei que vocês já sabem...mas o que ainda nem eu sei, é aonde essa transformação vai parar...essa é só a primeira parte!!!", declarou a artista em vídeo no salão, onde mostra o clima descontraído com a nova estética morena.

Clássico da Globo de 1994, a novela A Viagem esteve recentemente no "Vale a Pena Ver de Novo" e vai ganhar uma versão para os cinemas. Carolina Dieckmmann dá vida à personagem originalmente interpretada por Christiane Torloni.


					Carolina Dieckmmann abandona o loiro e muda visual para remake
​Foto: Reprodução/Instagram

Carolina Dieckmmann tinha anunciado pausa nas novelas

Carolina Dieckmmann confirmou, no início do mês, que os fãs de novelas terão que esperar um pouco mais para vê-la de volta às tramas televisivas. Durante uma interação com seguidores no Instagram, a atriz foi questionada sobre um possível retorno ainda em 2026, mas revelou que a televisão não está em seus planos imediatos para este ano.

A estrela explicou que o motivo do afastamento é o foco em projetos alternativos que já estão em andamento. "Acho que este ano não vai dar tempo de fazer novela. Vou me dedicar a outras coisas que acredito que o público vá gostar bastante", refletiu Dieckmann, indicando que sua agenda está totalmente comprometida com esses novos desafios profissionais.

A decisão marca uma pausa após um período intenso de trabalho. O papel mais recente de Carolina na TV aberta foi no aclamado remake de Vale Tudo (2025), onde deu vida à personagem Leila.

Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Encontre-me no:

Instagram

Tags:

Mais em Nem Te Conto