Carolina Dieckmmann era só alegria na manhã desta terça-feira (26). A atriz, flamenguista declarada, fez questão de exibir sua camisa rubro-negra após o massacre da equipe contra o Vitória, pelo Campeonato Brasileiro. Os cariocas venceram por 8 a 0 na noite da última segunda-feira (25).

O próprio clube estava celebrando o resultado nas redes sociais e provocou o Vitória, com uma referência à música "Chama a Samu". Já Carolina fez sua comemoração com um vídeo de uma espécie de quadro onde ela monta um look do dia.
Leia também:
"Ahhhhhh, o Flamengo tava merecendo um #loralooks só pra ele, né? Que goleada foi essa de ontem??? É OITO patamar!!!", disse a atriz, fazendo trocadilho com a frase "outro patamar", dita pelo atacante Bruno Henrique em novembro de 2019, após um clássico contra o Vasco.
Flamengo também provoca com 'Colossal'
O "Chama Samu" não foi a única provocação direta do time carioca. Além dos diversos trocadilhos com o número 8, o Flamengo também alfinetou o Vitória com um post trazendo o conceito de "Colossal", apelido que se popularizou entre os torcedores da equipe baiana.
"Colossal: 1. grande como um colosso; gigantesco, descomunal, vastíssimo. 2. que tem volume, altura ou proporções de colosso ('estátua'). 3. Clube de Regatas do Flamengo", dizia a publicação da equipe carioca.

Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


