Carolina Dieckmmann abriu o coração na manhã desta quinta-feira (7) para falar novamente de Preta Gil. Uma das melhores amigas da cantora, falecida em julho, a atriz que interpreta Leila em "Vale Tudo" revelou uma herança deixada por Preta para ela.

A artista respondeu uma internauta que afirmava que começou a segui-la por conta do amor que Carol sentia por Preta e pelo valor que dava a uma amizade verdadeira. A partir disso, a atriz gravou um vídeo falando sobre as pessoas que lhe seguiram após o início do tratamento da cantora.
Leia também:
"Gente, vocês não sabem como isso tem me emocionado saber que eu estou recebendo uma herança de amor. Eu tenho visto muitas pessoas que estão chegando aqui, como a Rita, que é a pessoa que eu estou respondendo esse comentário, mas que eu estendo pra cada um de vocês que chegou aqui através da Preta, do amor pela Preta, dizer que vocês foram muito importantes nos últimos dois anos, principalmente, sempre em energia, em mensagem, em força", iniciou.
"Ela respeitava tanto esse amor que vocês nutriam por ela, e que ela também nutria por vocês. Então saber que eu recebi algumas dessas pessoas me deixa emocionada. Saber que eu estou falando com gente que, assim como eu, vai amar a Preta pra sempre", completou a loira.
Carolina Dieckmmann desabafa: 'Vi pessoas usando a morte de Preta'
Em vídeos publicados em rede social na última segunda-feira (4), a famosa comentou sobre o retorno ao trabalho e afirmou ter visto pessoas que usaram a morte da amiga para se autopromoverem.

“Eu perdi a minha mãe seis anos atrás e meio que eu entendi a minha maneira de processar o luto, muito através da perda. Pra mim é uma coisa totalmente irregular. Ele não é reto, nem crescente, nem decrescente. Cada dia melhor, cada dia pior. Ele é como uma onda: tem dia que você está numa onda de não acreditar, que você entre em negação, e aí você consegue passar melhor por aquele dia”, respondeu a loira sobre o processo de luto pela cantora.
“O que me deixa mais feliz é ver as pessoas sendo tocadas pela verdade, porque esse mundo é muito doido. Eu vi pessoas usando a morte de Preta para dizer que eram próximas. E essa verdade, da minha relação com ela e da relação dela com os amigos, aparecendo de uma maneira tão grande, tão linda, me deixa realmente emocionada.”
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


