Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Susto

Casa da atriz Mariana Rios é invadida: 'Levaram joias e dinheiro'

Em desabafo, Mariana Rios contou detalhes do ocorrido

Lucas Mascarenhas • 30/10/2023 às 11:34 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A apresentadora Mariana Rios teve a casa invadida na tarde do sábado (28), mas só revelou a informação no domingo (29). A residência da famosa fica localizada em São Paulo.


				
					Casa da atriz Mariana Rios é invadida: 'Levaram joias e dinheiro'
Famosa é apresentadora de realities da Record. Foto: Divulgação/Record

Por meio de uma publicação nas redes sociais, Mariana Rios detalhou os objetos que foram roubados da casa e explicou que não tinha ninguém no local no momento da invasão.

Leia mais:

"Minha casa em São Paulo foi assaltada ontem à tarde. Eles entraram num momento em que não havia ninguém na casa. Várias coisas de valor foram roubadas", explicou.

"A polícia já está com as imagens e trabalhando para solucionar o caso. Peço a todos que trabalham com sites e vendas de artigos de luxo que me ajudem com alguma informação se por acaso tiverem acesso a peças específicas e exclusivas das marcas Chanel, Louis Vuitton, Fendi, Prada. Levaram todas as minhas bolsas, malas, sapatos, joias e dinheiro. Desde já agradeço", completou Mariana Rios.

Por fim, a apresentadora do "Ilha Record" lamentou o ocorrido, mas agradeceu de não estar no local no momento em que a residência foi invadida.

"Muito ruim ver imagens de pessoas invadindo sua casa, roubando o que você comprou e conquistou com seu trabalho, mas agradeço a Deus por não estar lá e ter sido poupada de um trauma maior", finalizou.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto