Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Imóvel de milhões

Casa ou shopping? Mari e Jonas mostram construção de mansão

Construção deve ser finalizada até dezembro

Redação iBahia • 20/03/2023 às 18:20 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Casa ou shopping? Mari e Jonas mostram construção de mansão
Foto: Reprodução / Redes sociais

O casal Mari Gonzales e Jonas Sulzbach dividiram com os seguidores detalhes da construção da residência onde vão morar logo em breve. Construção deve ser finalizada até dezembro. Os dois pretendem se casar também no fim do ano.

"É muito massa ver a evolução da nossa obra a cada dia, e escolher o Steel frame foi um super acerto, a obra anda muito mais rápida, é mais limpa, mais sustentável, tem melhor performance termoacústica e ainda melhor sinal de Wi-Fi. É lindo de ver toda essa tecnologia da @placodobrasil que chega ao nosso favor, trazendo mais conforto e qualidade ao nosso projeto! Vocês ainda vou ouvir muito falar sobre esse estilo de obra, tão gostando de acompanhar?", escreveu ela na legenda da publicação.

Leia mais:

Nos comentários da publicação, famosos e anônimos ficaram surpresos com o tamanho da mansão. "Eh um hotel? Deus abençoe vocês", brincou uma seguidora. "Mas é casa ou shopping ? Já quero meu quartinho ai", comentou outro. "Mari, a casa é tão grande que se eu for morar ai, você nem notará minha presença", reagiu uma terceira. Veja o post abaixo:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto