Menu Lateral Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
NEM TE CONTO

Casada há 18 anos, Bela Gil troca beijos com rapper na posse de Lula, diz jornal

Momento teria acontecido durante Festival do Futuro, que aconteceu na Esplanada dos Ministérios, em Brasília

Redação iBahia • 03/01/2023 às 7:50 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Casada há 18 anos, Bela Gil troca beijos com rapper na posse de Lula, diz jornal
Foto: Reprodução/ Instagram

A posse do presidente Luiz Inácio Lula da Silva no último domingo (1), em Brasília, levou uma multidão para a Esplanada dos Ministérios, entre eles diversos famosos que acompanharam de perto o Festival do Futuro, evento com curadoria da primeira-dama Janja, que contou com a participação de artistas de diversos estilos musicais para celebrar o novo governo.

Em meio as figuras que estavam presente, uma chamou atenção do público, Bela Gil, que acompanhou de perto a apresentação da filha, Flor Gil no palco, e se divertiu com amigos e um possível affair.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia mais:

De acordo com o jornal 'Extra', a culinarista e apresentadora, que vive um relacionamento aberto com João Paulo Demasi há 18 anos, foi vista aos beijos com o rapper Rael. O cantor de 39 anos, que também foi uma das atrações do Festival do Futuro, apareceu em imagens ao lado de Bela, Flor e da fashion designer Helo Rocha.


				
					Casada há 18 anos, Bela Gil troca beijos com rapper na posse de Lula, diz jornal
Foto: Reprodução/ Instagram

Segundo a publicação, Bela teria protagonizado cenas românticas diante de várias testemunhas, no entanto, não há registros que comprovem a história, apenas fotos de Bela e Rael juntos no mesmo lugar.

O cantor paulista tem entre seus grandes sucessos as canções 'Envolvidão', 'Rouxinol', 'Aurora Boreal', 'Ela Me Faz' e mais.

Relacionamento aberto

Em entrevista ao blog 'Garotas Estúpidas', Bela abriu o jogo sobre como vive o relacionamento com João Paulo, pai de seus dois filhos.

"Relacionamento aberto também é relacionamento. Não é uma coisa que imponho a todos e nem acho superior. Muita gente acha ruim e algo promíscuo. Mas acredito que estamos caminhando para uma sociedade mais livre nesse sentido e acho que a não-monogamia estará mais presente ao longo do tempo."

Leia mais sobre Nem Te Conto no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto