|
---|
|
E a briga entre Ana Hickmann e Adriane Galisteu teve mais um capítulo na última terça-feira (31). Segundo informações da coluna 'Retratos da Vida', do jornal 'Extra', o casamento da apresentadora com o empresário Alexandre Corrêa está em crise. De acordo com a publicação, ela estaria indignada com as declarações de Alexandre sobre o marido de Galisteu. Em uma carta publicada pela blogueira Fabíola Reipert, do portal R7, o marido da apresentadora chamou Alexandre Iódice de "frouxo" e disse que Galisteu deveria assumir "suas verdadeiras opções sexuais". Segundo a coluna, uma fonte próxima ao casal revelou que Ana não havia gostado nadinha da exposição."Ela não concorda com essa postura. Ficou muito chateada com as declarações de Alexandre. Não estão se falando. Mas Ana é um robozinho nas mãos do marido. O casamento passa por um momento delicado", completou a fonte. A coluna afirma ainda que a assessoria de Ana Hickmann negou a crise no casamento, mais confirma que a apresentadora não concorda com as atitudes do seu marido: "Que fique bem claro: Ana não concorda com as declarações de Alexandre. Não é a opinião dela", pontuou a representante.Para quem não lembra, toda essa confusão começou depois de
Galisteu falou no programa Muito +, da Band, que Ana Hickmann seria muito mais feliz se tivesse um filho. Depois disso, a relação das duas foi apenas de alfinetadas.
"Ela perdeu a chance de ficar calada", teria dito a Hickmann na ocasião. Veja as declarações que o marido de Ana Hickmann, Alexandre Corrêa, fez contra Galisteu: "O que a Adriane Galisteu quer com essa declaração e com aquela foto patética, usando o pobre do coitado do filho para aparecer, falando que quer engravidar de novo desse frouxo do marido dela". "Ela precisava parar de tocar no meu nome e no da Ana Hickmann e parar de fazer esse sorriso ensaiado e falso dela, porque ela é horrível fotografando. Fotografa muito mal. Ela precisava fazer alguma cirurgia, uma outra expressão, porque não não dá mais para ver esse sorriso ensaiado com dente de cavalo e nariz de aspirador". "Eu gostaria de dizer que antes de ela falar da minha má educação, que ela fosse mulher suficiente e assumisse suas verdadeiras opções sexuais. E que ela entendesse que só tem algum lugar ao sol porque um ídolo nacional faleceu e ela teve a sorte de ser a noiva desse ídolo nacional fantástico e único". "Ayrton Senna é insubstituível, pena que ele tinha esse mau gosto. Mas a família Senna reparou a tempo esse erro, proibindo-a de se dirigir ao velório de seu noivo, enquanto a senhora Xuxa Meneguel estava lá. Portanto, se a mim falta educação, a ela falta moral, porque quem não está nem no enterro do seu noivo, alguma coisa de errado tem".