Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Entenda

Casamento de Preta Gil terminou após viagem de Godoy com amante, diz colunista

Personal teria negado apoio para cantora, de acordo com jornalista

Redação iBahia • 09/06/2023 às 14:15 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Casamento de Preta Gil terminou após viagem de Godoy com amante, diz colunista
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Preta Gil já fez alguns desabafos sobre o término do casamento com Rodrigo Godoy, agora supostos novos detalhes sobre o término foram divulgados.

Segundo Leo Dias, Rodrigo Godoy, ex-marido de Preta, teria se negado a adiantar um retorno de uma viagem no Uruguai para apoiá-la durante uma das fases de tratamento contra um câncer de intestino.

Leia mais:

Ainda de acordo com o jornalista, o personal estava em viagem com a suposta amante que três dias depois foi vista desembarcando com ele. Na época, a cantora não tinha conhecimento sobre o caso de infidelidade.

Esse teria sido o derradeiro motivo para o fim do casamento dos dois que já não estava indo bem. Ainda segundo o jornalista, entre a mudança de Gominho de Salvador para o Rio de Janeiro, Godoy deixou a casa.

Recentemente, Preta Gil falou sobre o fim do casamento em entrevista para Ana Maria Braga, no “Mais Você”. "O casamento já tinha indícios, eu já tava insatisfeita com algumas coisas, e com o diagnóstico eu fiquei me sentindo ainda mais insatisfeita com o que estávamos vivendo como casal”, iniciou.

“Eu pensei que não precisava me curar para me separar. Não é fácil, foi uma das dores mais profundas que eu senti na vida. Existia muito amor, eu depositei nele muito esse lugar de cuidar de mim e isso é uma coisa pra gente repensar", completou Preta Gil.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto