Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Rédea curta?

Casimiro diz que Luísa Sonza 'deu ultimato' em Chico: 'Estava demais'

Streamer entregou pedido pessoal feito pela cantora

Redação iBahia • 13/09/2023 às 8:22 • Atualizada em 13/09/2023 às 11:09 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Casimiro diz que Luísa Sonza 'deu ultimato' em Chico: 'Estava demais'
Foto: Gabriel Rangel/AgNews

O streamer Casimiro, amigo de Chico Veiga, afirmou que o namorado de Luísa Sonza deixou de fumar após um pedido especial da própria cantora. Ele falou sobre o assunto em uma live no final de semana.

“Chico Moedas parou [de fumar]. Parou oficial. A Luísa Moedas deu um ultimato. Ficou de otário ele, tomou uma prensa. Ficou f*dido. Não pode mais fazer fumaça, não”, iniciou.

Leia mais:

Casimiro ainda enfatizou que a cantora não impôs, mas fez o pedido para o namorado deixar de fumar. “Ela não falou que não pode, mas deve ter falado tipo assim: ‘Dá uma segurada’. Ele segurou. Mas que bom, né? Não tem jeito, no ritmo que ele estava, esquece. Estava demais", completou.

Luísa Sonza e Chico assumiram o relacionamento em julho e no mês de agosto, a cantora lançou o disco "Escândalo Íntimo", que conta com uma faixa dedicada ao namorado.

Intitulada "Chico", a faixa fala sobre o amor dos dois e como Luísa se apaixonou rapidamente. A música chegou ao primeiro lugar do Spotify Brasil, com mais de 2 milhões de reproduções.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto