Menu Lateral Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Fim de namoro

Caso IZA: 'Vontade de te matar', disse Yuri Lima para a amante

Cantora Iza terminou o namoro com Yuri Lima após descobrir traição do jogador de futebol

Kadu Brandão • 10/07/2024 às 19:38 • Atualizada em 10/07/2024 às 20:01 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A cantora IZA anunciou o fim do namoro com o jogador de futebol Yuri Lima após descobrir uma traição. Nesta quarta-feira (10), IZA deu detalhes do fim do relacionamento e outros problemas criados por Yuri Lima surgiram nas redes sociais.


				
					Caso IZA: 'Vontade de te matar', disse Yuri Lima para a amante
Yuri Lima traiu a cantora IZA. ​Foto: Reprodução/Redes sociais

"Ele me traiu. Não acredito que eu estou falando isso", disse ela em uma gravação publicada no Instagram.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia mais:

Segundo Léo Dias, Yuri manteve uma relação com outra mulher, com direito a conversas de rotina, troca de nudes e até elogios de cunho sexual. Em uma das conversas, Yuri disse ter vontade de matar a amante,

“Eu quase não saio desse vídeo, que coisa mais linda, meu Deus, vontade de te matar, você é perfeita pra ser minha put*, put*nha pra mim. Queria você assim, toda hora que eu quisesse transar, f*der, go*ar gostoso, eu ia te chamar”, diz Yuri em um dos trechos mais leves da recente conversa, onde ele também chega a descrever como é o sexo com a mulher, afirmando que ela é a melhor com quem já se relacionou.

Além da declaração, Yuri Lima relembrou um momento íntimo com a amante que aconteceu em Gramado (RS). “Você está muito atentada agora. Fiquei lembrando da gente em Gramado, no caminho, dentro do carro, lá na cabana. Foi muito bom”, escreveu o jogador de futebol do Mirassol.

A mulher respondeu ao jogador que tem vídeos de sexo dos dois guardados, segundo disse Léo Dias.


				
					Caso IZA: 'Vontade de te matar', disse Yuri Lima para a amante
A cantora Iza descobre traição e termina namoro.. Reprodução/Redes Sociais

Relembre como foi o primeiro encontro de Iza e ex-namorado Yuri Lima

Yuri Lima e Iza assumiram o relacionamento em fevereiro de 2023. O ex-casal anunciou a gravidez em abril deste ano. Lima já estava de olho na artista desde 2018, quando ela ainda era casada com o produtor musical Sérgio Santos - os dois se separaram em 2022.

Em entrevista recente, o jogador de futebol detalhou o primeiro encontro com a ex-técnica do "The Voice Brasil". Segundo ele, a conversa fluiu entre os dois e em cerca de três semanas eles já mantinham conversa constante. Os dois marcaram o primeiro encontro em São Paulo, quando ele estava de férias em Santos.


				
					Caso IZA: 'Vontade de te matar', disse Yuri Lima para a amante
Yuri Lima e Iza. Foto: Reprodução/Redes Sociais

"A gente combinou de eu subir pra São Paulo e ir no hotel em que ela estava. Combinamos de pedir comida japonesa. Rapaz, eu estava nervoso, viu (risos). Não tinha visto ela pessoalmente ainda. Daí, quando ela abriu a porta... Estava muito linda, com um vestido verde, brilhante. Surreal. E aí, quando bate, cai a ficha, fiquei bobinho (risos)", continuou.

Ainda de acordo com o jogador, ele e Iza sempre tentavam se encontrar em meio as agendas. A cantora vai a Mirassol e ele ao Rio.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto