Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Investigação

Caso Mingau: 4 suspeitos são identificados por disparos contra músico

Músico segue internado e passou por cirurgia intracraniana

Redação iBahia • 04/09/2023 às 9:33 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Caso Mingau: 4 suspeitos são identificados por disparos contra músico
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Após ter prendido um suspeito, a Polícia Militar identificou outros homens que podem estar envolvidos com o ataque a tiros contra Rinaldo Oliveira, o Mingau, baixista da banda Ultraje a Rigor.

Segundo nota oficial, o suspeito que foi preso estava com uma pistola "calibre 40", além de portar "drogas, dois carregadores e kit rajada".

Leia mais:

"[A arma] será encaminhada para exame de perícia [...] No local do crime foram recolhidos estojo e projétil do mesmo calibre da arma apreendida. O amigo da vítima será ouvido novamente na delegacia. Outros três acusados foram identificados e diligências seguem para localizar os envolvidos. A investigação está em andamento", diz o comunicado.

Em entrevista ao jornal "Bom Dia Brasil", da Globo, o delegado Marcello Russo, responsável pelas investigações do caso, afirmou que o local onde ocorreu o ataque é conhecido pela compra e venda de drogas ilícitas.

"Onde o tráfico de drogas atua, muitas vezes, armado no local. Ao ver esse carro entrando, uma picape escura, [o atirador] pode ter se confundido e efetuado algum disparo que acabou atingindo esse integrante da banda Ultraje a Rigor", disse.

Mingau foi baleado na cabeça na Ilha das Cobras, em Paraty. Ele foi levado para o hospital Hugo Miranda e, na tarde de domingo (3), foi transferido para o Hospital São Luiz, em São Paulo. Ele chegou a realizar uma cirurgia intracraniana e o estado de saúde é grave.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto