Catarina Migliorini, jovem que causou polêmica ao leiloar sua virgindade em um site na internet, contou a reportagem do 'Programa da Tarde', que está seriamente tentada a desistir de tudo porque está apaixonada por um rapaz.
“O ato [vender a virgindade] pode não acontecer pelo fato que surgiu alguém na minha vida. Talvez. Essa pessoa não sabe disso! Eu conheci e ele deixou meu coração balançado. Ele não sabe dos meus sentimentos por ele... Estou analisando ainda. Estou dividida entre negócios ou amor. Cada um pense o que quiser”, disse a jovem.
Para quem não se lembra, ela recebeeu a proposta de R$ 1,5 milhão de um japonês, identificado apenas como Natsu. O pregão, encerrado no dia 24 de outubro, rendeu também a capa da Playboy brasileira, de janeiro, para a garota.
Ainda durante a entrevista, Catarina comentou a mensagem da Vice-Procuradora Geral da República, Deborah Pereira, dizendo que o ato dela pode ser caracterizado como tráfico internacional de pessoas, já que a garota perderá a virgindade no exterior.
“Aqui no Brasil muitas meninas são exploradas sexualmente. Eu sou uma menina letrada, tenho família, estudei, tive uma boa vida e sei o que estou fazendo. Não fui influenciada por ninguém e penso por mim mesmo.”, rebateu Catarina.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade