A saída de Cauã Reymond do elenco da próxima novela de Walcyr Carrasco vem causando um mal estrar entre o ator e o diretor nos bastidores da Globo. A notícia de que o galã iria deixar a trama para se dedicar a projetos no cinema não foi bem aceita por Walcyr, e segundo o colunista Flavio Ricco, a situação gerou uma briga entre os dois.
De acordo com o jornalista, o que mais irritou o diretor foi saber que o ator estará na novela "O Sétimo Guardião", de Aguinaldo Silva, que irá ao ar em maio de 2018, e também contará com Marian Ruy Barbosa e Lilia Cabral no elenco.
Ainda segundo a publicação, a confusão tomou grandes proporções, e foi necessário a intervenção de dois executivos da casa para apaziguar a situação entre Walcyr e Cauã.
Em seu perfil no Twitter, Aguinaldo Silva fez questão de se posicionar sobre a notícia. "Por favor não me comprometam. Não gosto de ver meu nome em bocas de Matilde, detesto escândalos. Estou escrevendo a novela na mais santa paz", escreveu. Já Walcyr não comentou o assunto.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade