O goleiro Rogério Ceni, do São Paulo, chorou ao revelar ao pai que teve um caso extraconjugal e um filho fora do casamento, segundo o Uol. "Ele é um filho fora de série, muito amoroso e muito dedicado à família. Errou e vai assumir as consequências", diz Eurides Ceni, pai do atleta.
O caso foi divulgado no sábado pelo jornal Estado de S. Paulo, que disse em nota que o goleiro pretendia entrar com o garoto em campo antes do fim da carreira. Rogério então emitiu nota oficial afirmando que há dois anos soube que teria o filho, fruto de uma relação fora do casamento, e que desde então assumiu a paternidade do garoto.
Foto: Divulgação |
Ceni contou a novidade ao pai antes dela se tornar pública, em meio às lágrimas. "Eu sabia porque ele havia contado, inclusive ele chorou no dia em que me contou, e agora ele tornou público. Ele falou o que aconteceu, ele errou, isso não poderia acontecer. Agora tem que assumir as consequências, não pode ignorar o filho, que não tem culpa de nada. Ele assumiu e vai dedicar o carinho pra este filho também, vai dar toda a assistência porque ficaria muito feio se fosse ignorar o menino", explica Eurides.
Eurides diz que como mora longe, em Sinop, no Mato Grosso, ainda não conheceu o neto Henrique, mas já viu fotos do garoto enviadas pelo próprio Rogério.O jogador do São Paulo é pai também de Beatriz e Clara, estas fruto do seu casamento com Sandra Ceni.
Matéria original: Correio 24h
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade