A secretária é quem lembra o patrão da data especial com a mulher. O médico diz à moça que não sabe ser romântico nem escolher uma, mas Aline não perde a chance e se dispõe a acompanhá-lo. Na joalheria, o cirurgião compra duas peças, uma para sua mulher e outra para a secretária que diz não poder aceitar.
"Tem que aceitar. É uma ordem. Do chefe. E agradeça mostrando como ficou em você", diz César. No consultório, Aline coloca o colar, com ajuda de do chefe. Ela olha encantada para o médico e os dois se beijam. No mesmo dia, César sai para comemorar o aniversário de casamento com Pillar, mas fica com a consciência pesada.
"Fiquei com uma enorme crise de consciência ontem à noite. Você imagina... Era meu aniversário de casamento. Fui comemorar com minha mulher, mas não conseguia deixar de pensar no que aconteceu entre nós", diz o médico. A secretária também diz estar mal: "Também fiquei péssima. Eu mesma lembrei a data, ajudei a comprar o presente da dona Pillar e, de repente, nem sei como aconteceu, eu estava em seus braços. Nos beijamos”, diz.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade